segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Esperando por dias melhores II

Sabe quando você acorda e percebe que está faltando alguma coisa ? Sabe quando você se dá conta de que 'alguma coisa' já não é mais 'aquela' coisa e que você precisa entender a realidade por detrás dela ? Sabe quando os dias vão se tornando iguais demais e aí você fica com uma enorme vontade de simplesmente sair de si ?'Aquela coisa' era a chave para libertar meu verdadeiro eu . Bom mesmo é ver o mundo com outros olhos , estes com um colorido a mais . Não , não estou falando de jogar tudo para o alto , extravasar , sair por aí à 1000 km por hora ou qualquer coisa do gênero. Mas é confortante reparar outros caminhos não - convencionais .Conheci tanta gente bonita nesse meio tempo ,isso me permitiu liberar alguns sentimentos que em mim haviam desaparecido. Durante esse mesmo meio tempo eu aderi à atitudes um tanto quanto radicais em relação ao meu 'eu'  .No início algumas pessoas não entenderam o porquê de tanta mudança , mas como tudo na vida acaba se tornando relativamente natural com o decorrer do tempo ( devido ao costume ) , já me estabeleci e pronto.Alguns pedaços foram deixados para trás diante desse molde que eu fiz de mim .Eu realmente estava muito acostumada a viver desses pedaços , todavia, uma vez me mostraram o real valor de se perseguir objetivos  . Os meus por enquanto são um tanto quanto superficiais , mas são meus sabe ? São coisas que eu acredito e que acho que vale a pena serem perseguidos à risca .Nem que para isso eu deixe de ser importante para algumas pessoas . Tanto faz . De certa forma , elas (as pessoas ) não me parecem tão legais quanto me aparentavam no início .

0 comentários:

Postar um comentário